Buscar

Cada Café É Uma Obra-Prima

Em cada xícara de L'OR existe uma história fascinante. Da colheita à sua casa, explore a incrível jornada que nossos grãos de café fazem, para que você tenha experiencias únicas com L’OR.

Seleção dos grãos

A qualidade dos grãos colhidos é essencial para uma boa xícara de café. Os grãos de café L’OR são provenientes de micro lotes, colhidos de áreas escolhidas cuidadosamente pelas características e condições especiais do plantio do café. A colheita é seletiva, focada na qualidade e não na quantidade de sacas finais.

Conheça nossos blends

Processo produtivo de L’Or

Cada blend de café L’OR é feito de forma cuidadosa e individual, com o peso exato de cada café, e enviado para o torrador através de um sistema exclusivo L’OR e para que não haja nenhum outro grão de café.

Torra

A torra dos grãos é um passo fundamental no desenvolvimento do aroma e do sabor do café e todo o processo é pensado e acompanhado pelos nossos artistas do café. Os grãos de L’OR são torrados diariamente para ter um café sempre fresco e acompanhada uma a uma para avaliar cor e ponto de torra. Os cafés L’OR possuem uma curva de torra especial, mais lenta, para que todos os atributos especiais desses cafés fiquem ainda mais intensos e te permita uma deliciosa viagem pelos seus sentidos.

Moagem

Após um processo especial de torra dos cafés L’OR, a moagem é controlada frequentemente para garantir a melhor extração de sabores no momento do preparo. O café é moído imediatamente antes do empacotamento para entregar todo o frescor, sabor e aroma no momento da abertura da embalagem.